PT | EN

Depois do sucesso de “Monstros S/A” a Pixar trará de volta Mike e Sulley no promissor “Monsters University” (Universidade Monstros). O longa mostrará os protagonistas dessa tão querida animação na durante a faculdade e já vem causando muito barulho desde o ano passado, quando o estúdio lançou um site divertidíssimo simulando um portal da universidade dos monstros.

O protagonista Mike chegando na universidade

“Monstros S/A” foi um sucesso de crítica e faturou um Oscar em 2002 (Melhor Canção Original), além de outras três nomeações (Melhor Filme de Animação, Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição de Som). Isso tudo além de 14 outros prêmios e 32 indicações em diversos festivais. Peter Docter, foi o diretor deste grande sucesso. Ele, aliás, dirigiu também “Up” e participou de “Toy Story”, “Toy Story 2” e “WALL-E”. No entanto, para surpresa de todos, o diretor de “Monsters University” é Dan Scanlon, que com um currículo não menos invejável participou de animações como “Carros” e “Valente”.

O lançamento do filme está previsto para o dia 21 de junho desse ano. Animou? Vamos aguardar para ver que surpresas a Pixar ainda pode nos causar até o grande dia!