PT | EN

BLOG

Anima Mundi

Um homem vive dentro de um outdoor, encarregado de renovar os anúncios. Quando um rasgo no painel revela uma linda moça que mora do outro lado da avenida, ele decide usar o único método que conhece para declarar seu amor e tentar conquistá-la.

Esse é o enredo do curta musical “O Amor nos Tempos da Publicidade“, exibido no Anima Mundi 2013. Escrito e dirigido pela dupla David Bokser e Matt Berenty, a produção em computação gráfica 3D chegou a entrar na pré-lista de indicados ao Oscar 2014, mas não chegou à etapa final.

Esse é o enredo do curta musical ”O Amor nos Tempos da Publicidade”, exibido no Anima Mundi. Escrito e dirigido pela dupla David Bokser e Matt Berenty, a produção em computação gráfica 3D chegou a entrar na pré-lista de indicados ao Oscar 2014, mas não chegou à etapa final.

Há anos a publicidade nos convence a amar coisas. E se convecesse a amor pessoas?

“Somos constantemente bombardeados por anúncios que essencialmente são mensagem pensadas por alguém para influenciar nossas ações e emoções”, explica Bosker sobre a escolha do tema.

Para quem ficou impressionado com a qualidade gráfica da animação, um vídeo com 30 minutos de making of e comentários do diretor David Bosker está disponível logo abaixo! Se quiser ver mais vídeos, acesse o canal oficial do curta no Vimeo!

Assista

Making of

Voltar

Telefones:
(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

fb-form insta-form tt-form yt-form