BLOG

Anima Mundi

Infelizmente acabaram-se os Papos Animados, mas ainda tem muita animação para os próximos dias. Shinichiro Watanabe marcou pela habilidade de unir diferentes elementos e compor animações incríveis que não te permitem desgrudar o olho da tela. David Daniels impressionou a todos pela genialidade do Strata Cut. Pensar na mesma freqüência que ele é realmente um desafio.
Para quem quer saber mais sobre esses dois grandes artistas ou para quem perdeu a oportunidade de papear com eles, a dica do dia é conferir as mostras especiais! Às 19h tem Cowboy Bebop – O Filme no Memorial 2 e às 21h tem a mostra com vários filmes de Shinichiro, na Livraria Cultura 1. Já para os aficionados pela animação em massinha, daqui a pouco ao meio-dia rola a mostra especial David Daniels + Carlos Saldanha no Memorial 1.

Infelizmente Carlos Saldanha, criador de Rio, não pode ir a São Paulo, mas vocês podem dar uma conferida nos quatro curtas da sessão: Time For Love, feito ainda na faculdade, um pedaço hilário do filme Joe e as Baratas, o incrível Gone Nutty, que competiu ao Oscar e abriu muitas portas para o estúdio de Saldanha e o comercial Big Deal da Bell Atlantic. Claro que só isso não vai matar a curiosidade dos fãs do artista, então a dica é conferir a entrevista com Carlos e saber tudo o que rolou no Papo Animado no Rio.

Para a criançada os destaques de hoje são os longas Coração e Apetitoso que passa às 16h na Livraria Cultura 2 e o incrível Sonhos Roubados, que pode ser visto às 17h no Memorial 2.

E hoje é o último dia para conferir a performance de Miwa Matreyek. As três sessões marcdas para essa sexta acontecem no Memorial da América Latina, começando às 18h30, 19h30 e 20h30. Não deixe de entrar nesse mundo de ilusão e magia!

Um ótimo dia de festival!

Comentários

Voltar

Telefones:
(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

fb-form insta-form tt-form yt-form