PT | EN

BLOG

Anima Mundi

Falar de financiamento não é a tarefa mais fácil dentro da publicidade. A não ser que a empresa queira aqueles comerciais chatos que estamos acostumados e ver, é bom colocar a cabeça para pensar em algo criativo. Por isso, o Bank Audi foi pedir ajuda ao estúdio de animação italiano Dadomani nessa empreitada.

E não é que a parceria deu certo? A primeira animação a sair do forno foi “The Home Loan“, seguida de sua “irmã” “The Car Loan“, ambas produzidas com uma mistura de técnicas digitais e analógicas, como arte em papel.

Os dois vídeos foram capturas em 25 quadros por segundo, o que garantiu uma transição suave para o stop motion. O estúdio concorreu na categoria Portifólio do Anima Mundi 2013 com os dois filmes.

E assim como nós, o Dadomani surgiu da união de quatro amigos amantes da animação. O estúdio atua no mercado italiano desde 2007, desenvolvendo projetos multimídia, participando desde a concepção da ideia à entrega dos filmes. “Combinamos técnicas artesanais e digitais para criar nosso típico vídeo italiano feito à mão”, diz o site deles.

The Home Loan (Financiamento de Imóvel)

The Car Loan (Financiamento de Automóvel)

Making-of

Voltar

Telefones:
(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

fb-form insta-form tt-form yt-form