PT | EN

Conversa – Os desafios e oportunidades da produção de animação na Europa

Bio: Nicolas Burlet

Produtor e administrador. Nascido em 1969 em Genebra, Nicolas Burlet formou-se primeiro em Engenharia, depois em Estudos Gerais, com Mestrado em Ciências Políticas, Mestrado em Economia e Administração de Empresas e Mestrado em Comunicação e Mídia. Fundou e dirigiu em 1999 uma empresa na área comercial. Um apaixonado desde criança por cinema e amigo do diretor Zoltán Horváth juntou-se a ele em 2001 para fundar a produtora Nadasdy Film, em paralelo a suas outras atividades profissionais. Desde 2008 tem se dedicado integralmente as atividades de produtor e ao desenvolvimento da Nadasdy Film.

Bio: Krishna Mahon

Krishna Mahon é criadora da Imprensa Mahon, um canal no YouTube e página no Facebook com dicas de cinema e TV, entrevistas com players, produtores e roteiristas.

Como diretora de conteúdo do History, A&E, Lifetime e H2 por 8 anos, emplacou sucessos de audiência, assim como nos 6 anos que trabalhou na Discovery Networks. Entre diversos prêmios, Krishna tem 24 Promax, um APCA e uma indicação ao Emmy.

Profissionais internacionais apresentam o momento da animação mundial, e apontam possíveis caminhos e oportunidades para o crescimento da presença da animação brasileira no exterior.

Participantes: Nicolas Burlet (Nadasdy Film), Krishna Mahon (Imprensa Mahon)

DIA: 27 de julho (sexta-feira)
HORÁRIO: 15h15 às 16h
Centro Cultural Correios – RJ

ENTRE EM

CONTATO

Instituto IDEIA

Rua Voluntários da Pátria, 259 – sobreloja Botafogo, RJ - Brasil 22270-003

Contatos:

(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

contato@animamundi.com.br