PT | EN

Lançamento do Projeto de Mapeamento  da Animação Brasileira 

Bio: João Leiva

Bacharel em economia pela Faculdade de Economia e Administração da USP e mestre em cinema pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Trabalhou por quase dez anos no jornal Folha de São Paulo. Também atuou na agência de comunicação CDN, no jornal Valor Econômico e na Secretaria de Estado da Cultura, nesta última como assessor de comunicação. Desde 2004, administra a JLeiva Cultura & Esporte, onde presta consultoria para empresas, institutos e fundações, desenvolve projetos culturais e realiza pesquisas e estudos sobre a área.

Bio: Itamony Barros

Gerencia a área de Novos Negócios no Anima Mundi, com foco em ações de Mercado e licenciamento de filmes. Com 11 anos de atuação no mercado audiovisual e passagem pela Secretaria de Estado da Cultura do Rio de Janeiro, Fundacine-RS, Berny filmes, Okna Produções, entre outras empresas produtoras, realizou longas-metragens, séries e curtas, compreendendo obras de ficção, documentário e animação premiadas no Brasil e no exterior. É consultora de projetos audiovisuais, graduada em Produção Audiovisual (PUCRS) e especialista em Gestão Cultural (SENAC-RS).

Anima Mundi e JLeiva apresentam o projeto de Mapeamento da Animação no Brasil. Visando consolidar os dados deste mercado em expansão e apontar tendências de desenvolvimento da indústria para os próximos anos.

DIA: 25 de julho (quarta-feira)
HORÁRIO: 17h30 às 18h
Centro Cultural Correios – RJ

ENTRE EM

CONTATO

Instituto IDEIA

Rua Voluntários da Pátria, 259 – sobreloja Botafogo, RJ - Brasil 22270-003

Contatos:

(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

contato@animamundi.com.br