PT | EN

BLOG

Anima Mundi

O que “Pos Eso”, “Shaun, o Carneiro” e “Song Of The Sea” têm em comum? São os três longas em competição no Anima Mundi 2015!

São filmes inéditos no Brasil e, junto com essas premières exclusivas, trazemos ainda mais novidades:  

Pos Eso

Na sessão, antes de assistir ao longa de terror animado, você pode conferir uma mensagem do diretor Sam Orti gravada especialmente para o público do Anima Mundi.

O filme é um terror animado baseado numa história real. Desde que seu marido morreu em um acidente doméstico, Trini, dançarina de flamenco de renome mundial, abandonou os tablados e mergulhou em uma depressão profunda. Eventualmente, seu filho começa a mostrar sinais de rebeldia que fazem fronteira com a insanidade. Nenhum médico, psicólogo ou psiquiatra pode explicar seu comportamento. Possessão, sangue e dança flamenca são os ingredientes deste satânico stop motion

Rio de Janeiro: Sex, 10/07, 20:00 – Cidade das Artes / Grande Sala

São Paulo: Sábado, 18/07, 22:30 – Cinemateca brasileira / Sala BNDES

POS ESO

 

Song of the Sea


No sábado (11/07), na Cidade das Artes às 20h você poderá conhecer Ross Murray,o produtor do prestigiado “Song of the Sea” (Canção do Mar), que compartilhará experiências, falará sobre o filme e responderá às perguntas do público.

O filme, que concorreu ao Oscar desse ano é escrito por Will Collins e dirigido por Tomm Moore. Essa animação européia (coprodução de Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Dinamarca e França!) conta a história da pequena Saoirse, uma garota que tem um poder especial: pode se transformar em uma foca e depois retornar à condição humana. Um dia, Saoirse foge à vigilância da avó e embarca em uma aventura subaquática para liberar criaturas em perigo.

Rio de Janeiro: Sab, 11/07, 20:00 – Cidade das Artes / Grande Sala

São Paulo: Sab, 18/07, 20:00 – Cinemateca brasileira / Sala BNDES

Song of the Sea

 

Shaun, o Carneiro:

No domingo, o diretor de animação de Shaun, o carneiro (Shaun the Sheep), Will Becher, estará às 17h30 na Grande Sala da Cidades das Artes para conversar com o público, mostrar imagens e materiais do filme.

“Shaun, the Sheep” começou como uma série de televisão e virou um longa super divertido! A história é estrelada por Shaun, um carneiro que resolve tirar um dia de folga para se divertir. Só que, acidentalmente, ele acaba fazendo com que o fazendeiro perca sua fazenda, o que o obriga a ir até a cidade grande para trazê-lo de volta ao campo.

Rio de Janeiro: Dom, 12/07, 18:00 – Cidade das Artes / Grande Sala

São Paulo: Dom, 19/07, 18:00 – Cinemateca brasileira / Sala BNDES

Captura de Tela 2015-07-01 às 13.20.42

Ficou curioso para ver o final dessas histórias e quer escolher o seu filme preferido?
Programe-se para assistir com a gente. Afinal, só faltam 10 dias para o começar o Anima Mundi 2015!

 

Comentários

Voltar

Telefones:
(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

fb-form insta-form tt-form yt-form