PT | EN

Quando a gente vê um filme de animação, parece que é uma coisa super difícil e distante, não é? De fato, o processo é um tanto complexo, mas todo mundo pode aprender. E acredite, animar é uma das melhores coisas do mundo, pelo menos para a gente!

140730_am_246

A gente quer ver cada vez mais gente se interessando por todas as etapas da animação! Por isso, além do Estúdio Aberto, rolam, ao longo do ano, vários cursos por aqui!

No Anima Mundi, nós queremos ver um mundo cada vez mais animado e acreditamos que muita gente que não entende tanto das técnicas tem, mesmo assim, ideias incríveis na cabeça. Por isso, aqui rola uma série de cursos! Assim, você pode aprender a fazer animação também. O próximo será o Curso Intensivo de Férias, nas terras cariocas. Assim, quando você estiver na praia e, de repente, tiver uma grande ideia, pode botá-la em prática!

 CLIQUE AQUI E VEJA MAIS INFORMAÇÕES! 

Para você acreditar na gente quando falamos que todo mundo pode animar, nossa equipe selecionou alguns dos trabalhos realizados no último curso. Esperamos que te animem muito!

O curso vai misturar processos animados inovadores com técnicas tradicionais, trabalhando com desenhos à lápis sobre papel. O resultado fica demais! E você não vai só aprender como fazer animação: também vai ganhar novas percepções sobre todas as técnicas. Para completar, ainda rolam sessões de filmes com debates todos os dias. Melhor não fica, né?

Quer saber um pouco do programa? Teremos oficinas de metamorfose, modelo vivo, caminhada, dança animada e lyp sync, além de storyboard coletivo e animação de cenas. Agora, você deve estar se perguntando quem é o professor. Ficamos muito felizes em dizer que as aulas serão ministradas pelo Marcos Magalhães, um dos nossos diretores. O cara é um mito do mundo animado, então você não pode perder!

Informações:

Contato: (21) 2543-8860 / 2541-7499

Data: Segunda a Sexta – de 02 a 06 de fevereiro

Horário: De 17h às 21h

Valor do Curso: R$650,00 à vista ou em até 2x R$325,00

Local: Rua Voluntários da Pátria, 257, sobrado, Botafogo, Rio de Janeiro

Faixa Etária: a partir de 15 anos