PT | EN

Um homem vive dentro de um outdoor, encarregado de renovar os anúncios. Quando um rasgo no painel revela uma linda moça que mora do outro lado da avenida, ele decide usar o único método que conhece para declarar seu amor e tentar conquistá-la.

Esse é o enredo do curta musical “O Amor nos Tempos da Publicidade“, exibido no Anima Mundi 2013. Escrito e dirigido pela dupla David Bokser e Matt Berenty, a produção em computação gráfica 3D chegou a entrar na pré-lista de indicados ao Oscar 2014, mas não chegou à etapa final.

Esse é o enredo do curta musical ”O Amor nos Tempos da Publicidade”, exibido no Anima Mundi. Escrito e dirigido pela dupla David Bokser e Matt Berenty, a produção em computação gráfica 3D chegou a entrar na pré-lista de indicados ao Oscar 2014, mas não chegou à etapa final.

Há anos a publicidade nos convence a amar coisas. E se convecesse a amor pessoas?

“Somos constantemente bombardeados por anúncios que essencialmente são mensagem pensadas por alguém para influenciar nossas ações e emoções”, explica Bosker sobre a escolha do tema.

Para quem ficou impressionado com a qualidade gráfica da animação, um vídeo com 30 minutos de making of e comentários do diretor David Bosker está disponível logo abaixo! Se quiser ver mais vídeos, acesse o canal oficial do curta no Vimeo!

Assista

Making of