BLOG

Anima Mundi

"Larica", do jovem diretor Pedro Papini está na categoria Olho Neles do Anima Mundi

“Larica”, do jovem diretor Pedro Papini, está na categoria Olho Neles do Anima Mundi

Os paulistas marcaram presença nessa edição do Anima Mundi. Das 106 produções brasileiras na programação, 26 foram produzidas em São Paulo. Separamos algumas para mostrar a diversidade de assuntos abordados e técnicas utilizadas. Animação em infinitas possibilidades! Confira…

Graffiti Dança, de Rodrigo Eba! (Curtas 5)

Na cidade de São Paulo do século XXI, personagens de graffiti dançam bolero dos anos 1950.

Anna Be, de Daniel Semana (Curtas 9)

Anna Bee passa grande parte do seu tempo conectada à internet. Ao se apaixonar por um garoto que ela conhece num chat, ela expõe seu corpo para a webcam e se vê em meio a um pesadelo.

Larica, de Pedro Papini (Olho Neles 2)

Lucas está cozinhando um hambúrger mágico ou só com muita fome? Uma homenagem aos chefs esfomeados, caçadores de geladeira, cozinheiros de guerrilha, soldados do microonda, e, claro, à fome.

Do Amor ao Bingo, de Marcos Kotlhar (Portifólio)

Comercial do banco de imagens Getty Images, criado pela agência AlmapBBDO a partir de 5 mil fotografias. O filme encadeia 873 imagens em 15 imagens por segundo, narrando uma bela história, sem texto algum.

One More Beer, de Pedro Conti e Alan Camilo (Animação em Curso 5)

Numa taberna nórdica, um cômico viking está sedento por drinks. One More Beer é um curta-metragem independente desenvolvido pelo artista 3D brasileiro Pedro Conti. O trabalho foi feito em parceria com Alan Camilo (co-direção, linha de estória, animação e rigging de cena).

 

 

ANIMA MUNDI – São Paulo (Programação Online)

Espaço Itaú de Cinema Augusta



Cine Olido


Comentários

Voltar

Telefones:
(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

fb-form insta-form tt-form yt-form