PT | EN

2015_minions_movie-wide

Em 2011, o festival Anima Mundi promoveu a pré-estreia de “Meu Malvado Favorito”, dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud. Era o primeiro filme da franquia do supervilão Gru, que figura no ranking com nada mais nada menos que a quarta maior bilheteria de animação da história.
Ao final da sessão, a distribuidora Universal trouxe aqueles simpáticos e engraçados robôs amarelos em pessoa, para interagir com a plateia, e foi sucesso imediato – dava pra sentir o potencial destes personagens dos quais na época mal sabíamos os nomes!

Pois bem, no terceiro filme da franquia que estreia no Brasil no dia 25 de junho, produzido em computação gráfica e com lançamento em 3D, os Minions ganharam o estrelato definitivo, até no título! Eles merecem uma homenagem depois de tanto trabalho ajudando os vilões, né?
Vamos conhecer a história destes pequenos seres amarelos unicelulares, que desde os primórdios se esforçam pra servir aos vilões mais ambiciosos da Terra.

Enquanto o Anima Mundi não chega (em 10 de julho!) com outros longas sensacionais estreando no festival, vale a pena prestigiar os Minions, que um dia trouxemos pro Brasil em primeira mão!

Confira o trailer: