PT | EN

Animação Compartilhada: as experiências e olhares de dois estúdios brasileiros

Bio: Felipe Grosso (Cabong Studios)

Formado em Desenho Industrial (UFPR – 2004). Co-fundador da Cabong Studios. Na quinta série, numa aula de educação artística teve o primeiro contato com animação stop motion, e desde então a animação sempre fez parte da sua vida. Desenha desde sempre, trabalhou com design gráfico, de produto e num pet shop, até entender que a animação era um caminho possível. Atualmente exerce funções de Direção criativa, roteiros e também, administrativas, pois a vida não é tão simples.

Bio: Zé Brandão (Copa Studio)

Zé Brandão é sócio fundador do Copa Studio, uma das maiores empresas de desenhos animados do Brasil. É produtor, autor e diretor da série “Tromba Trem”, exibida em mais de 20 países. É produtor da série “Irmão do Jorel”, de Juliano Enrico, uma co-produção com o Cartoon Network. É coordenador do projeto “Estúdio Escola de animação” que ministra cursos de animação gratuitos no Rio de Janeiro.

 

Profissionais de estúdios de animação de diferentes trajetos, estruturas, modelos de negócio e regiões do Brasil compartilham suas experiências, acertos e erros e também falam da experiência que compartilharam através do Super-Coaching do Anima Forum.

Participantes: Felipe Grosso (Cabong Studios), Zé Brandão (Copa Studio)

DIA: 24 de julho (terça-feira)
HORÁRIO: 15h45 às 17h45
Centro Cultural Correios – RJ

ENTRE EM

CONTATO

Instituto IDEIA

Rua Voluntários da Pátria, 259 – sobreloja Botafogo, RJ - Brasil 22270-003

Contatos:

(55 21) 2543-8860
(55 21) 2541-7499

contato@animamundi.com.br